• Berçário • Creche • Jardim de Infância
  • Sala de Estudo
 
             

  Doenças:

Voltar

Em caso de doença na instituição, os pais ou encarregados de educação serão de imediato contactados, de forma a serem tomadas as devidas medidas.

Em caso de doença a criança não pode permanecer no Jardim de Infância. Os encarregados de Educação serão contactados para lhes dar a conhecer o estado de saúde do educando. A partir desse momento, o estado de saúde da criança será da responsabilidade dos encarregados de educação.

Todos os medicamentos que deverão ser administrados na instituição, terão de ser devidamente identificados com o nome da criança, dosagem e respectivo horário de toma, no Diário de Bordo no separador indicado para o efeito, caso contrário, não nos responsabilizaremos pela mesma.

As crianças afetadas por doenças infeto-contagiosas não podem frequentar “O Barquinho” e ao regressarem terão de trazer obrigatoriamente uma declaração médica comprovativa de que a criança poderá frequentar a instituição sem perigo para si própria e para as restantes crianças;

Quando se verificar interrupção justificada, igual ou superior a 30 dias de frequência, a mensalidade do mês seguinte terá uma redução no valor respectivo à alimentação.

Este regulamento entrou em vigor dia 1 de Setembro de 2015 e terá validade anual,
sendo renovado caso não exista informação em contrário.

                                         
© 2007 O Barquinho - Jardim de Infância, Lda        ● Política de Uso        Elaborado por M@is3